segunda-feira, 14 de maio de 2012


Olá Meninocas! Então, olha eu aí no meu chá de fraldas. Amei, adorei, apaixonei... Tudo como eu gosto: muuuuito detalhe mas tudo muito simples.
Para o meu chá de fraldas, optei por um ambiente mais simples em que meus próprios convidados se serviram de um buffet pra lá de brasileirinho: "Churrasquinho". Ah! Vamos combinar, espetinho com tutu de feião e mandioca MEGA molinha daquelas que desmancha na boca, é TUDO DE BOM!



Para a mesa dos doces, minha preferida (e proibidíssima pela minha médica), optei por um aparador rústico que tinha tudo a ver com o clima da festa. Mas não se iludam, só neste aparador tinham em média 500 doces!


Entre as várias lembracinhas, não pude deixar o tradicional bem-nascido. Para dar um plus a mais também acrescentei charmosas bolachas em forma de patinhos, fofas!


Esse carrinho de bebê com avelãs ficou um luxo, literalmente não deu pra quem quis! Confesso que foi de propósito, quem sabe eu repito a dose na maternidade, quem sabe!


As já tradicionais mamadeirinhas não poderiam faltar, bem como, as mini caixinhas de acrílico com Mentos, as caixas cones com amendoim, pirulitos personalizados, forminhas decoradas, caixa acrílica com bala de côco, tudo confecionado no nosso Atelier.



As mesas dos convidados foram decoradas de formas variadas. Esta, por exemplo, era uma longa mesa rústica que comportavam 14 pessoas e para o centro de mesa, escolhi fazer um "centrão" com pelúcias, docinhos, balas e canecas recheadas.



Para as mesas de bistrô e as demais, confeccionei canecas na cor do tema, cada uma recheada com bolachas e chás, afinal, isso era um Chá de Fraldas e tinha que ter chá. Foi uma ótima opção para as pessoas lembrarem da minha filhota por longos e longos anos... Diga-se de passagem, essas canecas deram briga, todo mundo queria. Sorry girls!




Tadinho do meu bolo fraldas, foi o último que nasceu! Eu já estava pronta para ir para o meu chá de fraldas e pra variar a mãe multifuncional aqui resolveu fazer esse bolo de última hora. Casa de ferreiro espeto de pau, fiz com  que tinha em casa. Mas não dá vontade de levar pra casa?






Um grande beijo a todos que puderam comparecer e muito obrigada a todas as queridas Meninocas do Atelier que eu tenho a grande sorte de me tornar amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário